Segundo jornal, bicampeã olímpica com a seleção dos EUA teria participado de confusão envolvendo sua irmã e um sobrinho menor de idade

Hope Solo em prêmio da FIFA
Getty Images
Hope Solo em prêmio da FIFA

Considerada um dos principais nomes do futebol feminino, tanto por seu talento sob as traves quanto por sua beleza, a norte-americana Hope Solo foi presa na manhã deste sábado em Kirkland, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa americana, a goleira, de 32 anos, foi detida sob acusação de violência doméstica contra sua irmã e um sobrinho de 17 anos, sem a possibilidade de pagamento de fiança.

A polícia afirmou que acontecia uma festa na casa em que a bicampeã olímpica de futebol vive com seu marido Jerramy Stevens, ex-jogador da NFL, quando foi chamada por alguém que alegava ouvir gritos e barulho de briga vindos da casa da jogadora. Em entrevista ao Seattle Times  o policial Mike Murray disse que encontrou "uma situação fora de controle" quando chegou à residência e "visíveis machucados" na irmã e no sobrinho da atleta.

Escolhida a terceira melhor jogadora do mundo no último prêmio da FIFA, Hope Solo atualmente defende as cores do Seattle Reign FC. Além das duas Olimpíadas conquistadas pela seleção norte-americana, Solo foi vice-campeã do mundo em 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.