Levir Culpi deve promover a estreia do novo reforço na partida contra Guizhou Renhe. Marcos Rocha segue se recuperando

Em mais uma etapa da preparação do Atlético-MG para os três amistosos na China, o técnico Levir Culpi comandou, neste sábado, a última atividade antes do primeiro confronto no país asiático, contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, que acontecerá neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília).

Atlético-MG durante o treino na China
Divulgação
Atlético-MG durante o treino na China

A atividade, que foi marcada por um treino tático, seguido de bolas paradas e finalizações, foi realizada no estádio Ninho da Fênix, palco do amistoso deste domingo. Após o treino, os jogadores e membros da comissão técnica tiraram fotos e deram autógrafos para os funcionários do estádio.

Para o jogo deste domingo, o técnico Levir Culpi não vai contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que ainda se recupera de lesão sofrida durante a disputa da Libertadores. Em compensação, o treinador vai promover a estreia do meia-atacante Maicosuel, reforço alvinegro para as próximas cinco temporadas.

Na China, o Atlético-MG fará três amistosos, contra Guizhou Renhe, em Taiyuan City, neste domingo, Jiangsu Shuntian, em Nantong City, no dia 25, e Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28. Todos os jogos acontecerão às 8h30 (horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.