De acordo com o Mundo Desportivo, a transferência de Bravo do Real Sociedad para o Barça gira em torno de 12 mi de euros

Claudio Bravo, goleiro do Chile na Copa do Mundo 2014
Getty Images
Claudio Bravo, goleiro do Chile na Copa do Mundo 2014

Goleiro titular da seleção do Chile , Claudio Bravo é a nova contratação do Barcelona para a próxima temporada. Segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo , o jogador ficará quatro temporadas na equipe azul-grená.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Ainda de acordo com a publicação da Espanha, a transferência de Bravo do Real Sociedad para o Barça gira em torno de 12 milhões de euros, aproximadamente R$ 36 milhões. O goleiro deve ser a primeira opção como reserva do time catalão, isso porque o clube já contratou o alemão Marc André Ter Stegen para ser titular.

A transação contou apenas com um entrave. Segundo o jornal catalão, o meio-campo Jonathan Santos não aceitou entrar na negociação entre os clubes espanhóis como moeda de troca.Mas ao que tudo indica, esse fator não serpa um problema para o fechamento de acordo entre o Barcelona e o Real Sociedad.

Enquanto isso, o Claudio Bravo que fez parte da vitória do Chile sobre a Espanha por 2 a 0 fez questão de se desviar do assunto quando questionado pela imprensa chilena sobre a possível transferência ao Barcelona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.