Os únicos poupados foram Alecsandro e Hernane. Voltando de lesões, eles usaram tênis e fizeram um treino moderado

Flamengo treina em Atibaia
Divulgação
Flamengo treina em Atibaia

Na manhã desta quarta-feira, sob o forte calor de Atibaia-SP, os jogadores do Flamengo realizaram intensas atividades físicas, sob o comando dos preparadores Alexandre Lopes e Marcos Lima. A movimentação segue o cronograma rubro-negro na pausa para a Copa do Mundo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Durante as desgastantes corridas, os únicos atletas que receberam um cuidado especial foram os centroavantes Alecsandro e Hernane. Retornando de lesão, os dianteiros calçaram tênis de corrida e foram exigidos de maneira moderada, não esboçando incômodo.

Dentre os mais cansados ao término do exercício - que consistiu em uma corrida no circuito montado pelos preparadores, em um período cronometrado - estava o experiente zagueiro Chicão, que por vezes chegou a se abaixar e levar as mãos no joelho. Porém, a situação do defensor não preocupa.

A preparação em solo atibaiense segue até o dia 23 deste mês, segunda-feira. A reestreia na elite nacional ocorre no dia 16 de julho, sábado, quando mede forças com o Atlético-PR. Porém, o compromisso não possui local estabelecido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.