Outro reforço do clube mineiro ao lado do atacante Marquinhos, zagueiro Manoel projeta até chegar à seleção brasileira

Neílton e Marquinhos chegam ao Cruzeiro
Divulgação
Neílton e Marquinhos chegam ao Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos após as férias e os três novos reforços se mostraram motivados na reapresentação. O atacante Neilton, que vinha flertando com o clube mineiro há bastante tempo, só conseguiu se transferir na parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Os mineiros esperaram o contrado do jogador com o Santos, onde foi comparado com Neymar, acabar. Só então oficializaram o negócio com o jovem, que falou sobre número 10 da seleção brasileira.

"Quando cheguei, ele era da base também. Mas o futebol do Neymar é incomparável, ele está em outro patamar. Eu procuro alcançar o meu no Cruzeiro, que eu possa crescer cada vez mais neste clube e esquecer o que passou. Teve proposta do Valencia, Sevilla e Porto, mas eu preferi ficar aqui e conquistar títulos", disse Neilton.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O zagueiro Manoel, por sua vez, revelou que o acerto com o time foi rápido, e que não pensou duas vezes antes de desembarcar na Toca da Raposa, projetando conquistar títulos e chegar até à seleção brasileira.

"O Alexandre (diretor de futebol) foi a Curitiba, me passou todo o projeto, conversou comigo, eu aceitei na hora. Todo mundo sabe que tive outras propostas, mas eu optei pelo Cruzeiro porque tem um treinador vitorioso e um grupo muito forte e unido. O Alexandre me passou o projeto e eu aceitei na hora porque eu penso em ser campeão e um dia chegar na seleção", declarou.


Já Marquinhos estava no Vitória e chega ao Cruzeiro com o intuito de recuperar o bom futebol. "A gente só tem que procurar esquecer o que passou. O que fiz no Flamengo, Palmeiras, tenho que esquecer. Agora é vida nova. Acho que tenho que começar tudo de novo, do começo. Buscar meu espaço nos treinamentos e esperar a oportunidade com o treinador", comentou.

*Com Gazeta

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.