Giuliano, Matías Rodríguez e Fellipe Bastos, contratados na janela de meio de ano, ainda não trabalharam com os novos companheiros

Enderson Moreira comanda treino do Grêmio
Fernando Gomes / Agencia RBS
Enderson Moreira comanda treino do Grêmio

Depois de 15 dias de férias, o elenco do Grêmio se reapresentou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. A maioria dos atletas treinou na academia do clube, iniciando os treinos físicos que devem ser a marca dos primeiros dias desta intertemporada. Os goleiros e alguns atletas que se recuperam de lesão, como o zagueiro Geromel, treinaram no campo suplementar do Olímpico, em turno marcado por uma forte neblina.

Os três reforços da equipe que chegaram nesta janela de meio de ano ainda não trabalharam com os companheiros. O lateral direito argentino Matías Rodríguez já foi apresentado, ao contrário do meia Giuliano, contratado junto ao Dnipro. A apresentação do ex-meia do Inter deve ocorrer na semana que vem.

À tarde, o volante Fellipe Bastos, que chega do Vasco por empréstimo em troca do atacante Kleber, realizará exames médicos. Sua apresentação como novo reforço gremista deve ocorrer nesta terça. O Grêmio deve seguir treinando em Porto Alegre até o final de junho. No dia 6, a equipe enfrentará o Londrina, fora de casa, em um amistoso.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.