O meio-campista brasileiro é um pedido do técnico Carlo Ancelotti, que já o dirigiu em Londres

Ramires tenta arrancar com a bola em derrota do Chelsea para o Sunderland
Lefteris Pitarakis/AP
Ramires tenta arrancar com a bola em derrota do Chelsea para o Sunderland

Ramires pode não figurar sempre entre os titulares da seleção brasileira, mas na Europa está com o prestígio em alta. De acordo com o jornal inglês Daily Star , o Real Madrid, que já havia demonstrado interesse no jogador, enviou ao Chelsea uma proposta de € 34 milhões (em torno de R$ 102 milhões) para levar o brasileiro à Espanha. Mas há um porém.

Mourinho, técnico da equipe inglesa, que considera o meio-campista fundamental para o seu grupo, disse que a transferência só seria possível se, em troca, Luka Modric viesse para Londres. Como o meia croata vem jogando bem e foi um dos destaques da temporada em que o clube espanhol conquistou o décimo título da Copa dos Campeões, a negociação se torna pouco provável.

O periódico inglês ressalta ainda que existe a vontade do Chelsea de contar com o zagueiro merengue Raphael Varane e que o francês poderia entrar na transação de Ramires. O brasileiro é um pedido de Carlo Ancelotti ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O técnico italiano já dirigiu o brasileiro no próprio time londrino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.