Tamanho do texto

Enquanto elenco do Atlético-MG está de férias, meia trabalha na Vila Olímpica buscando recuperar a forma física

Enquanto a maior parte dos jogadores do Atlético-MG está de férias, o meia Ronaldinho Gaúcho tem trabalhado na Vila Olímpica para recuperar a forma física. O jogador vai seguir com a delegação para a China, onde o time fará uma série de amistosos durante a Copa do Mundo.

Animado, ele fez corridas em volta do gramado nesta sexta-feira e foi bastante assediado pelos sócios do clube que estavam presentes na Vila Olímpica, casa do Atlético-MG enquanto a seleção da Argentina usa a Cidade do Galo na preparação para a Copa do Mundo. Os preparadores físicos Kalilzinho e Marcelo Sander têm sido os responsáveis por orientá-lo nos treinamentos já que até o técnico Levir Culpi curte alguns dias de folga.

Mesmo de férias, o treinador continua pensando no Atlético-MG e em Ronaldinho, e afirma que o atleta só vai voltar brilhar quando tiver metas bem estabelecidas. Segundo ele, com foco no trabalho, o meia tem tudo para voltar a dar alegrias para o torcedor atleticano.

"Um jogador com a qualidade do Ronaldinho, se traçar um objetivo, não tem quem segure. O maior jogador do mundo atualmente é o Cristiano Ronaldo. Mas por quê? Você sabe que ele faz mil abdominais por dia? É obcecado pelo próximo objetivo. Se não tiver objetivo, você não consegue. O jogador tem que traçar objetivo", disse Levir Culpi em declaração ao canal Fox Sports .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.