Além do local de treino e da renovação de Gabriel, os dirigentes vão se concentrar nos reforços para o clube

A reunião semanal entre os membros do Comitê Gestor do Santos deve concluir algumas diretrizes que o clube vai adotar de imediato. Nesta quinta-feira, será decidido o local para receber o elenco de Oswaldo de Oliveira para o período de treinamentos que vai do dia 16 até o dia 15 do próximo mês. O técnico já avisou que pretende usar o máximo possível da paralisação no Campeonato Brasileiro para preparar o time para o restante da temporada.

Vale lembrar que o CT santista e a Vila Belmiro estão à disposição das seleções de México e Costa Rica, respectivamente, que utilizarão os equipamentos para os treinos em período de Copa do Mundo.

Gabriel será uma das pautas da reunião
Getty Images
Gabriel será uma das pautas da reunião

Além disso, o Comitê Gestor também deve formular a proposta a ser apresentada ao staff do jovem atacante Gabriel. Antes marcada para terça-feira, o encontro precisou ser adiado em função da chegada do volante Souza. O presidente Odílio Rodrigues esteve ausente para fechar a contratação do ex-jogador do Cruzeiro, que nesta terça conheceu o CT Rei Pelé, fez exames médicos e deve assinar contrato nesta quarta-feira.

Além do local de treino e da renovação de Gabriel, os dirigentes vão se concentrar nos reforços para Peixe.

Vargas segue como o principal nome, mas seu salário dificulta as coisas. Julio Baptista também não está descartado, mas a diretoria segue trabalhando em silêncio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.