Com a sexta vitória na competição, time cearense chega a 21 pontos, quatro a mais que o vice-líder América-MG

Contando com uma atuação decisiva do experiente Magno Alves, o Ceará conseguiu sua sexta vitória na Série B. A vítima desta vez foi o Bragantino, derrotado dentro de casa, em Bragança Paulista, nesta terça-feira por 2 a 1.

Sandro abriu o placar para o Ceará, no primeiro tempo. Antes do intervalo, Danilo Bueno empatou, de pênalti, para o Bragantino. Logo no início da segunda etapa, Magno Alves fez o segundo dos cearenses e decretou o resultado final.

Assim, o Ceará mantém a liderança da Série B com 21 pontos, quatro a mais que o vice-líder América-MG. O Bragantino, por sua vez, com 10 pontos, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o América-RN, buscando reabilitação. O duelo está marcado para o dia 15 de julho. Já o Ceará, faz duelo contra o Joinville. O confronto será realizado no Castelão, também no dia 15.

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO 1 X 2 CEARÁ
Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de junho de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Fábio Faustino dos Santos (ambos do ES)
Cartões amarelos: Cesinha e Nunes (Bragantino); Samuel Xavier, Ricardinho e Bill (Ceará)

Gols
BRAGANTINO: Danilo Bueno, aos 45 minutos do 1º tempo
CEARÁ: Sandro, aos 20 minutos do 1º tempo; Magno Alves, aos 3 minutos do 2º tempo;

BRAGANTINO: Renan; Samuel, Luiz Eduardo (Danilo Alves), Guilherme Mattis e Bruno Recife; Yago, Luisinho (Cesinha), Danilo Bueno e Magno Cruz; Léo Jaime e Tássio (Nunes)
Técnico: André Gaspar (interino)

CEARÁ: Jaílson; Samuel Xavier (Alex Lima), Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Nikão (Marcos Vinícius), Eduardo (Souza) e Ricardinho; Magno Alves e Bill
Técnico: Sérgio Soares

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.