Tamanho do texto

Jogando em casa, equipe de Campinas, ditou o ritmo do jogo e superou rival mineiro por 1 a 0, com gol de Jonathan Cafu

A Ponte Preta fez o dever de casa e venceu a quarta partida na Série B do Campeonato Brasileiro . Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe paulista ditou o ritmo do jogo e superou o Boa Esporte  por 1 a 0 neste sábado. O único gol do confronto foi marcado por Jonathan Cafu.

Com o triunfo, a Ponte chegou aos 16 pontos e se aproximou do G4 ao ficar na quinta colocação, com a mesma pontuação do ABC, que é o quarto, e com dois a menos do que o Ceará, atual líder da competição. Já o Boa Esporte perdeu um posto e agora ocupa o 18º lugar.

Para se aproximar ainda mais dos líderes, o time de Campinas volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Ceará, fora de casa, enquanto o time mineiro recebe o Vasco em seus domínios, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 31 de maio de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Cartões amarelos: Léo Cittadini (Ponte Preta); Thiago Carvalho e Moisés Ribeiro (Boa Esporte)
Gols:
PONTE PRETA: Jonathan Cafu, aos 34 minutos do primeiro tempo (Ponte Preta)

PONTE PRETA: Roberto; Daniel Borges, César, Gilvan e Bryan; Juninho, Élton, Adrianinho (Léo Cittadini); Edno (Vinícius), Jonathan Cafu e Alexandro Créu (Rodolfo)
Técnico: Dado Cavalcanti

BOA ESPORTE: Leandro; Maranhão, Thiago Carvalho, Luiz e Piauí; Betinho, Moisés (João Paulo), Vinícius Hess e Malaquias (Pedrinho); Diego (Michel) e Fábio Júnior
Técnico: Nedo Xavier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.