Tamanho do texto

Para o meia Douglas, o time vem desperdiçando as chances criadas e não consegue segurar a vantagem no placar

O Vasco continua em situação complicada na Série B. Neste sábado, o time chegou ao quarto empate seguido na competição ao ficar na igualdade com a Portuguesa. Com isso, a equipe segue longe do G4 da competição. Para o meia Douglas, o time vem desperdiçando as chances criadas e não consegue segurar a vantagem no placar.

"Há muito tempo vem acontecendo isso, a gente cria, cria, cria, mas não conseguimos fazer o gol. É continuar o trabalho, na hora que a bola começar a entrar e quando a gente parar de achar que está tudo certo quando está com a vantagem no placar, vamos conseguir resultados bons e ter uma sequência legal", disse o meia.

O atacante Edmílson também falou sobre o momento delicado do Vasco. O jogador destacou que o elenco também não está contente com os resultados, mas ressaltou que os cruzmaltinos devem focar na recuperação dentro da Série B.

"Não estamos tranquilos, não estamos contentes. Temos que trabalhar muito. O sentimento do torcedor é o mesmo que o nosso. A equipe tem que mudar a atitude. Foi o quarto empate. Não podemos perder mais pontos. Estamos neste momento difícil. O problema não é no jogo, é em nós mesmos. Temos que ter personalidade para sair disso", declarou.

O Vasco volta a campo nesta terça-feira, contra o Boa Esporte, em Varginha. Os cruzmaltinos precisam da vitória para dar mais tranquilidade antes da paralisação da Série B para a Copa do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.