Atacante está com o tornozelo inchado e goleiro foi liberado porque está fora do grupo que enfrenta o Cruzeiro

O atacante Alecsandro voltou a preocupar os médicos e a comissão técnica do Flamengo na reapresentação da equipe nesta sexta-feira, após o empate por 1 a 1 contra o Figueirense , nesta quinta-feira, no Morumbi.

O camisa 19 apareceu mancando e com o tornozelo inchado na academia onde os jogadores do Flamengo treinaram, em São Paulo. O mesmo problema já o tirou do empate contra o Santos no último domingo, também no Morumbi. A origem da lesão foi uma pancada sofrida pelo atacante no jogo contra o Bahia, no último dia 21.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Se Alecsandro não tiver condições de jogo, Ney Franco terá que escalar um ataque totalmente reserva, já que Hernane também está fora por um problema no tornozelo direito. Arthur e Igor Sartori são as opções para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Alecsandro marcou de cabeça o gol do Flamengo no empate com o Figueirense, no Morumbi
Getty Images
Alecsandro marcou de cabeça o gol do Flamengo no empate com o Figueirense, no Morumbi

Felipe tem as férias antecipadas

O goleiro Felipe não foi relacionado pelo técnico Ney Franco para enfrentaro Cruzeiro e acabou liberado mais cedo para as férias. Ele deverá retornar aos trabalhos no dia 16 de junho, junto com o restante do elenco, que ganhará folga de duas semanas após o jogo contra os mineiros.

Felipe perdeu a posição de titular depois de faltar ao treino dois dias antes do jogo contra o Santos. O técnico Ney Franco, que escalou Paulo Victor contra o Peixe e diante do Figueirense, afirmou que quer testar o reserva para decidir, durante a pausa para a Copa do Mundo, quem será o titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.