Informação divulgada na rede social fez com que os torcedores do Junior Barranquilla acreditassem que o time tivesse conquistado o título do Campeonato Colombiano

Uma informação falsa na internet foi capaz de levar milhares de torcedores do Junior Barranquilla, da Colômbia, às ruas, na última terça-feira, para comemorar a conquista do Campeonato Colombiano. Isso porque um perfil no Twitter chamado "Todo sobre Fútbol" noticiou uma irregularidade do campeão colombiano Nacional, dando automaticamente o título à equipe de Barranquila.

Acompanhe tudo sobre o futebol internacional no iG Esporte

A "pegadinha" começou quando o perfil divulgou na rede social que o Nacional tinha feito quatro substituições no jogo decisivo do torneio e assim, perderia o troféu de campeão - são permitidas apenas três substituições em cada partida.

Muitos torcedores do Junior Barranquilla compartilharam a notícia, gerando uma enorme comoção, o que levou milhares de fãs às ruas para comemorar o suposto título nacional.

Porém, o que era bom durou pouco tempo. A imprensa que foi cobrir a festa informou aos torcedores a inverdade do post no Twitter. A decepção causou enorme frustração entre as pessoas que estavam comemorando nas ruas de Barranquilla e a polícia teve de ser acionada para terminar com a confusão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.