Técnico disse que clube precisa analisar bem a possibilidade de transferência e lembrou que o capitão uruguaio tem mercado

Grande entusiasta da contratação do zagueiro Diego Lugano, Muricy Ramalho agora tenta manter a cautela em relação ao possível reforço do São Paulo . O técnico foi comedido ao falar sobre a negociação após o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite de quarta-feira.

"A gente deve ter calma para analisar as situações, para contratar. Não é de uma hora para outra", ponderou Muricy, lembrando que Lugano tem bastante mercado. "Ele está com a cabeça na Copa do Mundo e desperta interesse em outros times."

Líder da seleção uruguaia que disputará o Mundial do Brasil, Lugano rescindiu contrato com o West Bromwich, da Inglaterra, recentemente. O empecilho para o seu acerto com o São Paulo é o alto salário que ele recebia no futebol europeu.

Apesar de já ter convencido o presidente Carlos Miguel Aidar da importância de contar com Lugano, Muricy ainda não se cansou de elogiar o zagueiro. "É um grande ídolo. Foi meu jogador. É ótimo para o ambiente, sabendo comandar", comentou o técnico, sem perder a prudência. "A gente deve ter calma e esfriar a cabeça para ver o que fazer. Mas, com certeza, é um jogador que já foi muito importante", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.