Personagem de desenho animado brincou com os atletas durante a atividade desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava

Um visitante animou a reapresentação do Corinthians após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro , no Canindé. Personagem do seriado animado "Os Simpsons", Homer Simpson esteve no CT Joaquim Grava representado por um intérprete e brincou com os jogadores na atividade da tarde desta quinta-feira.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

O volante Petros se encontrou com o personagem Homer Simpson na sala de imprensa do CT Joaquim Grava
Divulgação
O volante Petros se encontrou com o personagem Homer Simpson na sala de imprensa do CT Joaquim Grava


Homer entrou em cena no momento em que o meio-campista Petros concedia entrevista coletiva. O jogador cumprimentou o personagem e passou a fazer piadas com a forma física dele, além de se divertir com uma comparação com o árbitro Héber Roberto Lopes, também calvo.

"Ainda assisto a muito desenho animado. Quem não gosta?", sorriu Petros, que teve uma atuação destacada diante do Cruzeiro e completou 25 anos nesta quinta-feira. Assim como os demais titulares, ele realizou apenas um trabalho regenerativo no CT.

Veja ainda: Petros comemora aniversário e se emociona com apoio no Corinthians

Depois de brincar com Petros, Homer seguiu para a beira do gramado, onde os reservas faziam uma movimentação com bola. O personagem entrou em campo, tirou fotografias com parte do elenco e dançou e gesticulou de forma bem-humorada com quem aparecia à sua frente.

Homer Simpson estava caracterizado de árbitro de futebol, em referência ao episódio em que ele apita na Copa do Mundo do Brasil. O capítulo de "Os Simpsons" mostra a arena do clube em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e será exibido pela primeira vez no País na noite de 8 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.