Atacante deixou treino mancando e ainda é dúvida para o jogo de quinta-feira contra o Figueirense, pelo Brasileirão

Barrados no empate por 0 a 0 contra o Santos no Morumbi, em jogo realizado no último domingo, o goleiro Felipe, o lateral esquerdo André Santos e o meio-campista Elano treinaram entre os titulares do Flamengo nesta quarta-feira. Em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo, Alecsandro também treinou, mas deixou a atividade mancando e é dúvida diante do Figueirense, quinta-feira, no Morumbi.

Durante os trabalhos desta quarta-feira, Ney Franco escalou o Flamengo em campo reduzido com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Elano; Paulinho e Alecsandro.

Leia mais: TJD acata recurso do Vasco para anulação de final estadual contra o Flamengo

No final da primeira parte do treinamento, Alecsandro deixou o campo e foi para o departamento médico, acompanhado pelo médico Marcelo Soares. O jovem atacante Mattheus, filho de Bebeto, foi testado entre os titulares e pode aparecer entre os titulares caso Alecsandro não possa jogar.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Na segunda parte do treino, Ney Franco testou uma formação mais ofensiva: o atacante Negueba entrou no lugar do volante Amaral.

Com seis pontos conquistados, o Flamengo ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o lanterna Figueirense será disputado às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.