Presidente do clube de Bragança diz que conversou com o treinador e o apresentou um projeto para o comando da equipe

Vanderlei surgiu para o futebol justamente no Bragantino, no início da década de 90
Flickr/Grêmio
Vanderlei surgiu para o futebol justamente no Bragantino, no início da década de 90

Após conversar com os dirigentes do Palmeiras e não acertar seu retorno ao clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo se tornou o sonho de uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O Bragantino, time pelo qual Luxa conquistou a segunda divisão de 1989 e o Paulista de 1990, admite o interesse em contratar o treinador.

"Conversei com ele sobre um projeto de longo prazo. Abriria todo o clube na mão dele, para ele montar a equipe da maneira que quisesse. Seria um projeto para subir o Bragantino para a primeira divisão do Brasileiro", disse Marco Chedid, presidente do Bragantino, em entrevista à TV Vanguarda .

Para tentar convencer Luxemburgo, o mandatário da equipe de Bragança Paulista aposta na menor pressão que o treinador sofreria, o que poderia representar uma boa oportunidade para o treinador se "reerguer". A assessoria de imprensa do treinador negou que ele tenha sido procurado. Durante a Copa do Mundo, Luxemburgo será comentarista do canal Fox Sports.

Enquanto não acerta com um novo treinador após a saída de Marcelo Veiga, o Bragantino, que ocupa a 13ª colocação na Série B, com nove pontos somados, manterá o interino André Gaspar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.