Com a derrota, clube mineiro já enxerga a aproximação dos concorrentes pela ponta da tabela de classificação da Série B

Depois de um inicio de Série B arrasador, o América-MG começa a perder força e, nesta terça-feira, foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 0, em partida realizada no Serra Dourada, em Goiânia. Os mineiros lutaram bastante, mas a falta de inspiração custou caro para o Coelho, que já enxerga a aproximação dos concorrentes pela liderança da competição.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Jorginho, aproveitando uma falha terrível do goleiro Matheus, que não conseguiu cortar cruzamento para a área. Ainda no primeiro tempo, o Dragão encaixou um bom contra-ataque que terminou com gol de Fábio Lima. Na etapa final, Júnior Viçosa fechou o placar. Com a vitória o Atlético-GO chega aos dez pontos, contra 17 do América-MG, que ainda lidera a Série B.

Na sequência do Brasileiro da Série B, o América-MG recebe o Náutico, jogo marcado para o próximo sábado, em Muriaé. Vale lembrar que o estádio Independência já está entregue à administração da Fifa, para servir como campo de treino na Copa do Mundo. Já o Atlético-GO vai visitar o Icasa, também no sábado.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 27 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Jackson L Massarra dos Santos (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Cartões amarelos: (Atlético-GO) Artur, Jorginho, Júnior Viçosa, Adriano (América-MG) Leandro Guerreiro, Pablo
Cartão vermelho: (Atlético-GO) Adriano

Gols
Atlético-GO:
Jorginho, aos 11 e Fábio Lima, aos 36 minutos do primeiro tempo; Júnior Viçosa, aos 23 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Artur, Adriano e Thiago Feltri; Renan Foguinho, Marcus Winícius, Fábio Lima (Diogo Campos) e Jorginho (Pedro Bambu); Juninho (André Luís) e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Martelotte

AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho (Henrique), André, Vitor Hugo e Gílson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Mancini (Willians); Ricardinho e Obina (Júnior Negão)
Técnico: Moacir Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.