Tamanho do texto

Com os dois jogadores expulsos, técnico ainda não sabe qual será o time que enfrentará o Grêmio. Felipe Azevedo pode ganhar chance entre os titulares

Os quatro gols sofridos contra o Corinthians no último domingo não foram o único ponto negativo do mau resultado. Além da goleada, o Sport sofre com a perda de jogadores importantes do time titular: Durval e Neto Baiano, que foram expulsos no confronto. As ausências rendem em dúvidas na escalação para a próxima rodada e o técnico Eduardo Baptista admite que ainda não tem a solução pronta.

"É complicado. Temos dois jogadores que são pilares do nosso time que não vão poder jogar. Não tenho muito tempo para pensar e tenho ver quer o que vou fazer, ainda não sei. Mas vou tentar manter o que vem sendo feito", pondera o técnico, de olho no embate com o Grêmio, que será nesta quarta-feira.

Tanto Durval quando Neto Baiano foram titulares em todas as seis partidas disputadas pelo Sport neste Campeonato Brasileiro - o time teve um jogo adiado. O atacante ainda é o maior goleador da equipe neste ano, com 15 gols anotados, mas não balança as redes há mais de um mês.Dupla de ataque de Neto Baiano, Leonardo lamenta os desfalques, mas exalta a força do elenco rubro-negro. "Pesa muito a ausência deles. São importantíssimos. Mas o Sport tem um grupo grande para isso mesmo. Tem um pessoal que não vem sendo relacionado que está treinando forte e que deve ganhar uma oportunidade entre os relacionados", acredita.

O principal candidato à vaga no comando de ataque é Felipe Azevedo, que já participou de cinco partidas neste Brasileirão. O atacante deve compor o setor ofensivo contra o Grêmio a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira. A partida será realizada na Ilha do Retiro e vale pela oitava rodada do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.