Zagueiro assumiu a posição depois da saída de Dedé, machucado, e técnico elogia dedicação do atleta

Léo, zagueiro do Cruzeiro, tem sido titular na ausência de Dedé
Washington Alves/Light Press
Léo, zagueiro do Cruzeiro, tem sido titular na ausência de Dedé

Com o zagueiro Dedé lesionado, o técnico Marcelo Oliveira escolheu Léo como substituto no Cruzeiro , e o defensor não tem decepcionado. O jogador afirma que vinha trabalhando para ter oportunidades e se diz feliz por estar ajudando o clube. Léo ainda falou sobre a importante vitória em cima do Internacional, em Caxias do Sul.

"A gente vem trabalhando no dia a dia, sempre pronto para quando surgir a oportunidade tentar aproveitar da melhor maneira possível. Graças a Deus, fizemos novamente um grande jogo, mantemos a nossa regularidade e eu pude dar a minha parcela de contribuição", disse Léo, destacando as dificuldades superadas pela equipe.

"Conseguimos vencer em um jogo difícil, complicado, em uma noite muito fria, contra um adversário de grande técnica. Neutralizamos a equipe deles, criamos algumas oportunidades também. Sabíamos que na etapa final, um segundo gol faria com que eles dessem mais espaço ainda, aproveitamos bem isso e fizemos o terceiro gol. A gente fica feliz com o resultado, nos dá confiança pelo tamanho da vitória, por ser um confronto direto", declarou.

As boas atuações de Léo renderam, inclusive, elogios do técnico Marcelo Oliveira. "O Léo sempre foi muito firme, um atleta que sempre treina com muita intensidade. Um jogador disponível, que sempre está querendo jogar. É muito guerreiro, vibra muito e fez uma partida excepcional, ajustou bem ali. Nestes últimos dois jogos que jogou, ele foi bem e está merecendo esta oportunidade de estar jogando", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.