Equipe baiana sofreu gol logo no início de jogo, pressionou no restante da partida, mas não conseguiu empate contra o Flu

Após a derrota do Bahia por 1 a 0 para o Fluminense neste sábado, em jogo realizado na Arena Barueri, o goleiro Marcelo Lomba lamentou o início ruim de sua equipe, que sofreu o único gol da partida logo aos quatro minutos, quando Kenedy acertou forte chute de perna esquerda na entrada da área.

"A gente pagou caro pelo início do primeiro tempo que fizemos, quando eles dominaram os primeiros 20 minutos e fizeram o gol", disse Lomba na saída do gramado.

Na opinião do goleiro, a equipe baiana melhorou na segunda etapa, quando criou boas jogadas e chances de gol - principalmente com William Barbio, pelo lado direito.

"O segundo tempo foi do Bahia. Acertamos bola na trave... O importante é a gente não se abater, porque estamos jogando bem", afirmou.

Décimo colocado, com oito pontos, o Tricolor não vence há três rodadas. Na próxima quarta-feira, o time comandado por Marquinhos Santos enfrentará o Santos no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.