Atacante brasileiro foi confirmado pelo técnico Simeone para iniciar a final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid

O atacante brasileiro Diego Costa se recuperou de lesão e começará a final da Liga dos Campeões entre os 11 titulares do Atlético de Madri . O jogador é a novidade na escalação colchonera para o duelo contra o Real Madrid , tendo em vista que sua participação na final era quase impossível.

Veja o clima entre os torcedores antes do início da final da Liga dos Campeões


Sendo assim, o Atlético de Madri entrará em campo com Courtois, Juanfran, Godin, Miranda e Filipe Luis; Gabi, Tiago, Koke e Raul Garcia; Villa e Diego Costa.

Por outro lado, a novidade na escalação do Real Madri é Sami Khedira. O jogador teve uma lesão no joelho e ficou fora dos jogos de quase toda a temporada deste ano. Pepe é desfalque certo e o brasileiro Marcelo não começará entre os titulares. Deste modo a equipe de Carlo Ancelotti começará com Casillas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Coentrão; Khedira, Modric e Di María; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

O duelo entre Real Madrid e Atlético de Madrid será neste sábado, às 15h45 (de Brasília). O palco da grande decisão da Liga dos Campeões será o Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.