Atacante terá de passar por uma cirurgia do coração após sofrer arritmia durante uma partida

Everton Costa visita o CT do Vasco
Wagner Meier/Agif/Gazeta Press
Everton Costa visita o CT do Vasco

Vinte e quatro horas depois de saber que precisará ser submetido a uma cirurgia para corrigir um problema cardíaco, Éverton Costa compareceu ao treinamento do Vasco na manhã desta sexta-feira, no campo do CFZ, no Rio de Janeiro, e recebeu um abraço coletivo dos companheiros de elenco.

Após briga em 2013, partida entre Joinville e Vasco terá presença da PM

O atacante descobriu que sofria de anomalias cardíacas no dia 16 de abril, quando passou mal e teve que ser socorrido ao hospital durante a partida contra o Resende (RJ), em São Januário, pela Copa do Brasil. Nesta quinta, após consulta médica, Éverton descobriu que precisará implantar um disfibrilador na altura do peito para prevenir eventuais arritmias e corrigir os batimentos cardíacos.

Após ser confortado pelos jogadores, que treinam para encarar o Joinville, neste sábado, o atacante conversou com o diretor de futebol vascaíno Rodrigo Caetano por um longo período. O atacante, que tem vínculo de empréstimo com o cruzmaltino até o fim deste ano, tendo seus direitos federativos vinculados ao Coritiba, ainda não sabe quando poderá voltar aos gramados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.