Atacante está emprestado pelo Al Jazira e caso jogue contra o Criciúma atingirá o limite de jogos permitidos para defender outra equipe na mesma competição

Fernandinho, atacante do Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Fernandinho, atacante do Atlético-MG

Com contrato próximo do fim, o atacante Fernandinho não sabe se vai permanecer no Atlético-MG . Ele completou, contra o Vitória, o sexto jogo pelo Brasileirão, e se entrar em campo diante do Criciúma não poderá mais se transferir para outro time da Série A.

Os direitos de Fernandinho pertencem ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e os valores para ter o jogador em definitivo são considerados altos pela cúpula atleticana. Diante da situação, o técnico Levir Culpi foi perguntado se pretende usá-lo ou não no fim de semana. O comandante alvinegro revelou que conversou com Fernandinho, mas não quis falar sobre o teor da conversa.

Réver supera Luizinho e vira maior zagueiro artilheiro do Atlético-MG

"Tive uma conversa com ele. Mas é uma coisa que vamos definir dentro do clube. Preciso conversar com a diretoria. Pode acontecer entre hoje e amanhã", disse Levir Culpi, que ganha as opções de Ronaldinho e Neto Berola, liberados pelos médicos, caso decida não escalar Fernandinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.