Goleiro do Flamengo alegou ter se confundido com horário da atividade e se dispôs a pagar multa pelo ocorrido

O goleiro Felipe faltou no treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira. Aliado a algumas atuações ruins nos últimos jogos, este pode se tornar mais um motivo para o jogador perder a vaga de titular contra o Santos no próximo jogo. O atleta justificou sua ausência apenas depois do encerramento das atividades, explicando que se confundiu com os horários.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"O goleiro Felipe faltou ao treino desta manhã (23/5) no Ninho do Urubu por engano. Ele acreditava que o treino fosse na parte da tarde. Felipe entrou em contato com o supervisor Sérgio Helt assim que acordou e soube do ocorrido, por volta das 12h30, se desculpou e se colocou à disposição para qualquer multa que lhe for imposta", avisou sua assessoria de imprensa.

Felipe pode perder a titularidade no jogo contra o Santos pelo Brasileirão
Futura Press
Felipe pode perder a titularidade no jogo contra o Santos pelo Brasileirão

O treinador Ney Franco não deixou clara a situação de Felipe e espera ter a chance de conversar com o goleiro ainda antes da partida contra o Santos. "Não sei o que houve. Tentamos contato com ele, mas não conseguimos. Não quero tomar nenhuma decisão precipitada antes de conversar com o atleta. Espero que ele se apresente amanhã (sábado) para conversar", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.