Treinador exalta qualidade técnica e personalidade do atacante, quem ele julga que ainda pode dar muitas alegrias à torcida

Walter comemora gol do Fluminense no Maracanã
Getty Images
Walter comemora gol do Fluminense no Maracanã

O técnico Cristovão Borges disse que não se surpreendeu com a grande atuação do atacante Walter na vitória do Fluminense sobre o São Paulo, no Maracanã. Na entrevista coletiva, o treinador exaltou a qualidade técnica e a personalidade do atleta, quem ele julga que ainda pode proporcionar muitas alegrias aos torcedores.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Para Cristovão, o time do Fluminense está adquirindo características próprias é sua intenção, como treinador, é que o time jogue sempre da mesma forma, dentro e fora de casa. "Nós perdemos para o Vitória no Maracanã e para o Grêmio, em Porto Alegre, em jogos onde a nossa equipe foi sempre melhor do que o adversário. A gente tem que jogar sempre da mesma forma".

Cristovão garantiu que vai fazer mudanças na equipe nas próximas partidas, porque é importante que todo o grupo adquira a mesma filosofia de jogo, além de amenizar o desgaste por causa do grande número de partidas. Para o treinador tricolor, quem entrar, terá que manter o ritmo e o padrão ofensivo da equipe.

Muito elogiado, o atacante Walter disse que saiu triste no primeiro tempo, mas acabou a partida muito alegre. O atacante explicou que o fato de ter "deitado e rolado" após a marcação do segundo gol, foi uma homenagem para a esposa e para a torcida do Fluminense.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.