David Moyes estaria jantando acompanhado de um amigo quando o incidente aconteceu

Demitido do comando do Manchester United em abril após a desastrosa temporada do clube, o escocês David Moyes, de 51 anos, foi acusado de agredir um homem de 23 anos em um bar de Clitheroe, cidade localizada nos arredores de Manchester, na noite de quarta-feira.

O técnico estaria jantando acompanhado de um amigo quando o incidente aconteceu. A polícia local está ouvindo testemunhas para investigar o que houve de fato. Segundo os tabloides britânicos, há diversas versões diferentes para o acontecido.

O homem que acusa Moyes afirma ter sido atingido na nuca, o que provocou uma queda e uma lesão no ombro. A pessoa não teria precisado de atendimento médico. Os motivos também não teriam sido especificados.

Moyes assumiu o United em meados de 2013, sendo indicado pelo lendário Alex Ferguson, que estava se aposentando. A passagem do ex-técnico do Everton, no entanto, não foi bem sucedida. A equipe, que era atual campeã inglesa, terminou a competição na sétima colocação, sem vaga em competições europeias e acumulando derrotas no Old Trafford e eliminações na Liga dos Campeões, na Copa da Inglaterra e na Copa da Liga.

Sem emprego desde que foi demitido dos Red Devils , Moyes é apontado como favorito para substituir Neil Lennon, que anunciou nesta quinta-feira estar deixando o comando do Celtic, da Escócia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.