Time busca aproveitar o fator casa na competição para se recuperar da derrota para o Atlético-GO na última rodada

Após perder por 2 a 0 para o Atlético-GO, em seu sexto jogo pelo Campeonato Brasileiro Série B, o ABC-RN tem uma sequência de dois jogos como mandante - contra Icasa e Oeste - para tentar somar seis pontos e adentrar no grupo de acesso à elite do futebol nacional.

O time se reapresentou nesta quinta-feira pela manhã para seguir viagem rumo à cidade de Santa Cruz (RN), onde enfrenta o Icasa neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Iberezão.

O técnico Zé Teodoro está confiante que, jogando próximo da torcida, o time possa conquistar seis pontos e disputar as primeiras posições na tabela. "Na Série B, sabemos que o importante é fazer o dever de casa e tentar beliscar alguns pontos fora", analisou o comandante alvinegro.

O atacante Denis Marques, que foi vetado por prevenção do duelo contra o Dragão, em razão de um incomodo na coxa, deverá passar por uma reavaliação física no departamento médico e pode voltar ao time contra o Icasa. O centroavante é o artilheiro da equipe na competição - com cinco gols marcados - e bastou ficar de fora para o setor ofensivo do ABC passar em branco.

Os ingressos para o confronto deste sábado, diante do Icasa, já estão à venda na ABC Store e em outros cinco pontos de venda. Os valores das entradas de arquibancada são de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Aqueles que estão em dia com o programa de sócio torcedor já têm lugar garantido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.