Paulo Henrique, que não vinha sendo aproveitado no Palmeiras, chega para reforçar a equipe potiguar na Série B

Paulo Henrique tem vínculo com o Palmeiras
Daniel Vorley/ Agif/Gazeta Press
Paulo Henrique tem vínculo com o Palmeiras

A campanha do América-RN neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, que o coloca na décima posição - com sete pontos conquistados dos 18 disputados - não satisfaz a diretoria, que esperava um melhor rendimento pelo plantel que foi montado. Nesta quarta-feira, mais um atleta chegou a Natal para integrar o elenco: o lateral-esquerdo Paulo Henrique, que não vinha sendo aproveitado no Palmeiras.

O jogador de 21 anos foi cedido por empréstimo até o fim deste ano, período em que se encerra o vínculo do atleta com o clube paulista. Dessa forma, as chances de uma negociação futura aumentam, já que ao fim da temporada Paulo Henrique estará livre para acertar com outra agremiação.

Veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

A justificativa do América-RN para contratar mais um lateral-esquerdo, sendo que já havia quatro jogadores para a posição, foi dada pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Bezerra. "Nós temos muitos alas com características ofensivas, precisávamos de um jogador que conseguisse recompor a marcação. O Paulo Henrique é um jogador forte na marcação", declarou.

Neste sábado, o América-RN vai ao Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o lanterna Vila Nova-GO, pela sétima rodada da competição. Em caso de vitória, a equipe poderá chegar aos dez pontos conquistados e se aproximar do grupo de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.