"Foi uma emoção muito grande, marcar um gol importante assim logo na minha estreia com a camisa do Vasco", disse o atacante

Guilherme Biteco, atacante do Vasco
Flickr oficial do Vasco
Guilherme Biteco, atacante do Vasco

O atacante Guilherme Biteco não escondia sua felicidade com o gol marcado nos acréscimos que evitou a derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa , em Teresina. O jogador disse que estava sem jogar há muito tempo, e que encontrou dificuldades para entrar no ritmo da partida que estava muito veloz. Biteco recebeu o cartão amarelo por tirar a camisa para festejar o gol.

Biteco marca no fim e arranca empate para o Vasco contra o Sampaio Corrêa

"Foi uma emoção muito grande, marcar um gol importante assim logo na minha estreia com a camisa do Vasco. Agora quero dar continuidade ao meu trabalho", disse o jogador, que veio do Grêmio.

Para o lateral Diego Renan, o Vasco tem que aprender a se impor diante de adversários de menor expressão. Em entrevista ao canal Sportv, logo depois da partida, o lateral afirmou que o Vasco é o clube grande no Campeonato Brasileiro da série B e precisa mostrar sua superioridade desde o início, para não passar sufoco como o que aconteceu no jogo de Teresina.

Para a partida deste sábado, diante do Joinville, em Santa Catarina, o técnico Adilson Batista vai promover a volta do meia Douglas, cuja ausência foi muito sentida no jogo desta terça-feira. Douglas foi poupado para se recuperar do desgaste físico por causa da maratona a que vem sendo submetido. O atacante Edmilson que voltou ao time depois de oito partidas, também deve começar como titular contra a equipe catarinense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.