Resultado de 1 a 1 diante do Bahia deixa a equipe na zona de rebaixamento do campeonato, gerando revolta da torcida

Em Macaé nesta quarta-feira, o Flamengo até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vitória e cedeu o empate ao Bahia, em 1 a 1. O meia Everton admite que a situação da equipe no Campeonato Brasileiro está muito ruim. Na saída de campo, o jogador disse que o grupo não está conseguindo reagir, apesar da mudança de técnico.

"Está difícil. Está difícil entender porque as coisas não estão dando certo. Temos que levantar a cabeça porque não podemos errar mais", declarou o meia, em entrevista ao SporTV .

Protestos

O presidente Eduardo Bandeira de Melo voltou a ser alvo dos protestos da torcida do Flamengo, como já acontecido domingo, no Maracanã, durante a partida com o Fluminense. Assim que o árbitro apitou o fim do jogo diante do Bahia, em Macaé, muitos torcedores dispararam ofensas contra o dirigente, que preferiu não comentar o assunto e deixou rapidamente o estádio.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Santos, domingo, no Morumbi. Os jogadores vão se reapresentar na tarde desta quinta-feira para avaliação médica e início dos treinamentos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.