Tamanho do texto

Artilheiro está recuperado de uma lesão na coxa direita e desmente negociação com o rival Coritiba

O Paraná deve ter um reforço importante para encarar o Avaí, nesta terça-feira, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, e descartado, no momento, como possível reforço do Coritiba, o artilheiro paranista está novamente à disposição.

"O mais importante é ajudar meus companheiros dentro de campo e ajudar o Paraná Clube. Estamos focados na recuperação dos pontos perdidos", afirmou o jogador, que a partir de agora vai voltar as atenções apenas para a recuperação. "É uma campanha que não agrada, então precisamos fazer e não sofrer gols para vencer. Só assim poderemos melhorar na classificação", avaliou.

Em um duelo direto para não ficar na parte de baixo da classificação, Giancarlo acredita que a fase dos catarinenses, tão ruim ou pior que o próprio Paraná, não tornará a tarefa mais fácil. "O Avaí é uma equipe que exige respeito, tem jogadores como o Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa que fazem a diferença. Então cada jogo tem sua história. Espero que possamos pontuar nessa partida", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.