Tamanho do texto

Segunda vitória na competição faz time de Campinas alcançar a quarta colocação na classificação

Nesta terça-feira, a Ponte Preta chegou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o que lhe rendeu a quarta colocação na tabela. Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca não encontrou dificuldades para bater o lanterna Vila Nova por 1 a 0, com gol de Juninho, em partida válida pela sexta rodada da segunda divisão.

O fim da partida ainda foi marcado por uma confusão. Fora de campo, o médico do Vila Nova se envolveu em uma confusão com um dos gandulas do Moisés Lucarelli, que desfeiriu um tapa no profissional do clube do centro-oeste.

Nesta sexta-feira, a equipe campineira visita o ABC, às 21h50 (de Brasília), no Domingão, adversário que aparece com os mesmos dez pontos na tabela e que foi derrotado por 2 a 0 no Serra Dourada pelo Atlético-GO. Enquanto isso, o Vila Nova recebe também no Serra o América-RN, no sábado, às 16h20 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 0 VILA NOVA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 19 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Gilvan (Ponte Preta), Jeferson e Gabriel (ambos do Vila Nova)
Gols: Juninho (Ponte Preta), aos 25 minutos do PT

PONTE PRETA: Roberto; Daniel Borges, César, Gilvan e Bryan; Juninho, Elton, Léo Cittadini (Rodolfo) e Adrianinho; Jonathan Cafu (Wilker) e Vinícius (Antônio Flávio)
Técnico: Dado Cavalcanti

VILA NOVA: Cleber Alves; Arthur (Leonardo), Júlio César, Gabriel, Christiano; Daniel Tijolo (Bruno Veiga), Nenê Bonilha, Almir e Marcelo Toscano; Gustavinho e Evandro Paulista (Jeferson)
Técnico: Waldemar Lopes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.