Zagueiro se machucou na vitória contra o Coritiba, mas departamento médico não informou tempo que ele ficará de fora dos gramados

Dedé, zagueiro do Cruzeiro
Jorge Saenz/AP
Dedé, zagueiro do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira recebeu nesta terça-feira a notícia de que não poderá contar com o zagueiro Dedé nos próximos jogos do Cruzeiro . O defensor sofreu uma lesão no joelho direito durante a vitória sobre o Coritiba, por 3 a 2, no último sábado, no Mineirão, e já iniciou o tratamento para poder se recuperar o mais rápido possível e voltar aos planos do treinador celeste.

Para a vaga do atleta, que não terá de se submeter a cirurgia no local da contusão, Marcelo Oliveira deverá escalar Léo ao lado de Bruno Rodrigo na partida desta quarta-feira, contra o Sport, no Mineirão. O departamento médico cruzeirense adota a postura de não informar o tempo de inatividade dos atletas lesionados, mas é provável que Dedé só volte aos gramados após a Copa do Mundo.

Além de Dedé, Marcelo Oliveira já não conta com os trabalhos do zagueiro Wallace, do volante Lucas Silva e do meia Alisson. Os três jogadores, revelados pelas divisões de base do Cruzeiro, estão a serviço da Seleção Brasileira sub-21 para a disputa do Torneio Internacional de Toulon, na França.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.