Nos dois gols marcados pelo Coritiba na última rodada do Brasileirão, os jogadores se anteciparam à marcação de Dedé

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/Textual
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, dando início a preparação para o jogo da quarta-feira, contra o Sport, no Mineirão. Os atletas que atuaram no jogo de sábado, diante do Coritiba, fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto o restante do elenco foi para o campo e trabalharam com bola orientados pelo técnico Marcelo Oliveira.

O treinador cruzeirense pretende corrigir algumas falhas que foram apresentadas na partida contra o Coritiba, principalmente no setor defensivo, que foi vazado em duas oportunidades em bolas levantadas para a área. Nos dois gols, os jogadores do Coritiba anteciparam a marcação de Dedé, que será cobrado por Marcelo Oliveira.

"No primeiro tempo falamos da penetração do Alex e ele com o Jajá jogaram no meio, com o Zé Love pela direita. Por mais que houvesse mérito no cruzamento, foi falha nossa e vamos cobrar. É muito difícil fazer três gols e isso poderia ter complicado o jogo", disse Marcelo Oliveira.

Apesar das falhas da defesa, o Cruzeiro saiu de campo com vitória por 3 a 2, em cima do Coritiba e com a vice-liderança do Brasileirão. Para chegar ao topo da competição nacional, a Raposa precisa vencer o Sport, no Mineirão e torcer por tropeço do Internacional, que visita o Coritiba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.