Técnico prefere não levar méritos na vitória por 2 a 1 e valoriza virada contra o Santos, na Arena Pantanal

O Atlético-MG conseguiu um importante triunfo fora de casa neste domingo, diante do Santos, na Arena Pantanal. Mesmo saindo atrás e cheio de desfalques, o time buscou a virada e venceu por 2 a 1. A participação dos reservas foi fundamental na opinião do treinador Levir Culpi.

"Uma vitória assim é boa para todo mundo: os jogadores que não estavam entrando jogam, ganham espaço e aumentam a concorrência no elenco", comemorou o técnico.

Duas mudanças na equipe para o segundo tempo foram consideradas decisivas para o triunfo atleticano, mas Levir Culpi se eximiu da responsabilidade pelo triunfo e apontou "uma série de fatores" que mudaram a partida.

"Não teve uma mexida estratégica que acabou definindo o resultado. Acho que a gente aumentou o volume de jogo no segundo tempo, contando também com uma diminuição natural do ritmo do Santos, talvez cansado pelo jogo no meio de semana. Vários fatores decidiram a virada no segundo tempo", completou.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Vitória, no Estádio Joia da Princesa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.