Atacante está pronto para retornar à equipe e pode ser opção no banco para o jogo desta quarta, contra o Botafogo

Kleber, atacante do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Kleber, atacante do Grêmio

Se o argentino Barcos tem tido bons e maus momentos nos últimos jogos pelo Grêmio , seu reserva está definitivamente recuperado. Depois de três meses afastado dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, Kleber está pronto para retornar à equipe, e pode ser opção no banco para o jogo desta quarta, contra o Botafogo. Nesta segunda, ele foi o grande destaque do treino do time reserva.

Kleber marcou um belo gol ao girar sobre a zaga no começo da atividade, após receber passe de Maxi Rodríguez. Minutos mais tarde, deu uma bela assistência para outro gol, anotado por Jean Deretti. Em 2014, o Gladiador jogou apenas três partidas e marcou um gol. A lesão ocorrida em fevereiro interrompeu os planos do atacante de fazer um bom ano - Kleber foi um dos destaques da pré-temporada do Grêmio.

O Grêmio ainda realizará um treino antes da partida desta quarta, no Alfredo Jaconi. O técnico Enderson Moreira terá de volta à equipe o volante Edinho, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. A dúvida está na lateral esquerda: Breno, Marquinhos e Zé Roberto disputam a posição. Na zaga, Werley e Bressan devem seguir, embora Rhodolfo e Geromel já estejam quase recuperados de suas respectivas lesões.

Fora de campo, a boa notícia veio da FIFA: a entidade que comanda o futebol mundial liberou o Grêmio para treinar no Olímpico até o dia 2 de junho, um dia após a rodada em que o Brasileirão parará para a Copa do Mundo. O velho estádio gremista será cedido como um dos campos de treinamento para o Mundial 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.