Camisa 10 do Figueirense foi o primeiro a marcar gol em uma partida oficial na Arena Corinthians, e seu time venceu por 1 a 0

O dono da camisa 10 do Figueirense é agora também o dono de uma marca histórica. Giovanni Augusto foi o primeiro a marcar gol em uma partida oficial na Arena Corinthians. O jogador celebrou o feito e já espera alguma repercussão durante a semana.

"Estou muito feliz, de coração, de fazer esse primeiro gol da história da Arena e de poder ser lembrado. Quero ver como vai ser essa semana, toda a repercussão", declarou o jogador em entrevista à TV Bandeirantes .

Leia mais: Corinthians perde e vê Figueirense fazer primeiro gol da história do Itaquerão

Além de colocar seu nome na história, Giovanni Augusto fez um gol importante para o presente do Figueirense, que ainda não havia marcado pontos no Campeonato Brasileiro , ou gols. Agora, o jogador projeta uma sequência de resultados positivos.

"Conseguimos jogar a responsabilidade de vencer para o Corinthians e aproveitamos isso para conseguir nossa primeira vitória. Agora temos que continuar assim", completou.

O Figueirense volta a campo na próxima quinta-feira, mais uma vez fora de casa. O adversário da vez é o arquirrival do Corinthians, o Palmeiras, e o duelo está marcado para ser realizado no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.