Jogando fora de casa, Celta saiu na frente, mas não evitou a virada. Equipes terminam empatadas na tabela, com 49 pontos

Em duelo válido pela última rodada do Espanhol , o Valencia recebeu o Celta de Vigo, em casa, e não decepcionou seus torcedores. Com gols de Feghouli e Piati, o Valencia venceu os visitantes por 2 a 1. Iñigo López descontou para o Celta.

Dois brasileiros estiveram em campo pelo lado do Valencia: o goleiro Diego Alves e o atacante Jonas, que acabou substituído no fim. Além deles, Vinícius Araújo ficou no banco de reservas. Entre os suplentes do Celta, Charles e Rafinha representaram o País.

Leia mais: Atlético de Madri supera lesões, empata e é campeão espanhol

A equipe visitante saiu na frente, logo aos cinco minutos de partida. Johnny Castro deu o passe e o zagueiro Iñigo Lopez completou para abrir o placar. Aos 41 minutos também da primeira etapa veio a resposta. O argentino Piatti tocou para o argelino Feghouli, que empatou a partida. A virada veio no segundo tempo. Aos 10 minutos, Feghouli retribuiu o presente e deu o passe para Piatti marcar o segundo e decretar a vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.