Tamanho do texto

Do lado cearense, o gol foi marcado por Zé Carlos, enquanto que Carlos Alberto anotou o tento dos pernambucanos

Em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Icasa e Santa Cruz não saíram de um empate em 1 a 1 neste sábado, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Do lado cearense, o gol foi marcado por Zé Carlos, enquanto que Carlos Alberto anotou o tento dos pernambucanos.

Com a igualdade, o Icasa é o 11º colocado, com cinco pontos conquistados. Já o Santa Cruz ocupa a 15ª posição, com cinco unidades.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa irá receber o Bragantino no Romeirão na próxima terça-feira. No mesmo dia, o Santa Cruz visitará o Oeste no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

O jogo

Jogando em casa, o Icasa produziu uma boa oportunidade logo no início da partida. Zulu recebeu bola na entrada da área do Santa Cruz e rematou com força, obrigando o goleiro Tiago Cardoso a fazer uma boa defesa.

O Verdão do Cariri continuou melhor na primeira etapa. Após escanteio na área da Cobra Coral, Naylhor subiu mais que todos os defensores e testou forte no canto de Tiago Cardoso, que se esticou para praticar a defesa.

Perto do fim do primeiro tempo, Foguinho quase faz um golaço para o Icasa. O jogador dominou a bola na entrada da área do Santa Cruz e mandou de bicicleta, mas uma vez parando no goleiro dos pernambucanos.

Na volta do intervalo, o Santa Cruz, que pouco tinha criado até então, chegou ao gol aos cinco minutos. Renan Fonseca deu ótima assistência para Carlos Alberto, que invadiu a área dos cearenses e chutou forte para abrir o marcador.

A resposta do Verdão do Cariri não demorou. Aos 15 minutos, Bismarck tocou para Zé Carlos, que deixou para atrás Sandro Manuel e mandou um remate poderoso para empatar o confronto contra os pernambucanos.

O Santa Cruz perdeu a oportunidade de ficar à frente do marcador aos 22 minutos de maneira inacreditável. Carlos Alberto esperou a saída do goleiro e tocou para Pingo que com o gol vazio não conseguiu marcar.

A equipe pernambucana queria a vitória e quase alcançou o terceiro gol. Renatinho cruzou e Léo Gamalho cabeceou forte e a bola acabou explodindo no travessão.

FICHA TÉCNICA
ICASA 1 X 1 SANTA CRUZ

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 17 de maio de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira (MA)
Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)
Cartões amarelos: Danilinho, Elanardo, Bismarck e Jonatan (Icasa)
Gols:
ICASA: Zé Carlos, aos 15 minutos do segundo tempo
SANTA CRUZ: Carlos Alberto, aos 5 minutos do segundo tempo

ICASA: Dionantan; Douglas (Elanardo), Naylhor, Preto Costa e Zé Carlos; Jonatan, Foguinho, Dodó (Bismarck) e Danilinho (Bruno Nunes); Zulu e Felipe Klein
Técnico: Tarcísio Pugliese

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso (Memo), Danilo Pires (Flávio Caça-Rato) e Carlos Alberto; Pingo (Raul) e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.