Atacante sofreu lesão muscular no primeiro tempo da partida contra o Barcelona, decisão do Campeonato Espanhol

Consolado por Diego, Diego Costa deixa campo lesionado diante do Barcelona
AP
Consolado por Diego, Diego Costa deixa campo lesionado diante do Barcelona

O atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, saiu de campo com uma lesão muscular na coxa direita na partida de sua equipe, o Atlético de Madri , contra o Barcelona , na tarde deste domingo, pelo Campeonato Espanhol .

Campeão: Atlético de Madri segura empate com Barcelona e conquista o título

A contusão aconteceu aos 15 minutos do jogo que decide o campeão nacional, no estádio Camp Nou. Diego Costa deixou o gramado em direção ao banco de reservas e, já sentado, caiu no choro. Ele corre o risco de ficar fora da final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid , marcada para dia 24 de maio, em Lisboa.

Leia mais: Cristiano Ronaldo e Benzema preocupam Real para final

De acordo com o clube de Madri, a contusão que Diego Costa sofreu neste sábado é a mesma que o havia tirado do compromisso anterior do Campeonato Espanhol, contra o Málaga. Inclusive, ele era dúvida para o jogo contra o Barcelona, mas mostrou-se recuperado durante a semana e acabou entrando em campo. 

Também neste sábado, no Camp Nou, o Atlético de Madri ganhou mais um problema. O meia Arda Turan também saiu de campo com uma lesão no quadril e aumentou a preocupação do técnico Diego Simeone para a decisão continental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.