Wellington e Jorge Henrique disputam posição do chileno, suspenso. Internacional pega o Criciúma amanhã, fora de casa

O técnico do Internacional , Abel Braga, não é um tradicional adepto do mistério antes de jogos das suas equipes, mas está quebrando a regra neste final de semana. Depois de deixar em dúvida quem seria o substituto do suspenso Aránguiz em sua coletiva após o treino de sexta, o treinador colorado fechou os portões do Beira-Rio na manhã deste sábado, na última atividade antes do confronto com o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 18h30 de amanhã.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Abel Braga faz mistério sobre quem substituirá Charles Aránguiz na partida deste domingo
Gazeta Press
Abel Braga faz mistério sobre quem substituirá Charles Aránguiz na partida deste domingo

Há três desfalques no time titular do Inter. O lateral Gilberto, com a seleção sub-21, deve dar lugar a Cláudio Winck, enquanto o zagueiro Paulão, lesionado, será substituído por Ernando.

A dúvida principal é no meio: com a suspensão do chileno Aránguiz, Wellington e Jorge Henrique disputam posição. Contra o primeiro pesa o fato de ter chegado ao clube há apenas dois dias; contra o segundo, o fato de não ser volante, mas meia-atacante de origem.

Como Jorge Henrique treinou duas vezes na semana passada no lugar de Aránguiz, a tendência é que ele comece o jogo deste domingo como titular. Assim, o Inter se encaminha com Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.