Português foi desfalque do Real Madrid diante do Celta, por conta de desgaste muscular, mas estará pronto para a final da Liga dos Campeões, diante do Atlético de Madri, no dia 24

Cristiano Ronaldo se recuperou de desgaste muscular e voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira
AP
Cristiano Ronaldo se recuperou de desgaste muscular e voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira

Recuperado do desgaste muscular que o tirou do último jogo do Real Madrid - a derrota para o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol -, o português Cristiano Ronaldo voltou a trabalhar normalmente nesta quinta-feira. O jogador foi substituído logo aos oito minutos do empate contra o Valladolid, no último dia 7, e desde então realizava treinos específicos.

Além do melhor do mundo, os merengues comemoraram nesta quinta os retornos aos treinos de Benzema, Di María, Varane e Carvajal, poupados da última partida.

Já sem chances de conquistar o Campeonato Espanhol, o Real prioriza a final da Liga dos Campeões, marcada para o próximo dia 24 (sábado), contra o Atlético de Madrid, no estádio da Luz, em Lisboa.

Neste sábado, quando cumpre tabela pela última rodada da Liga Nacional, diante do Espanyol, no Santiago Bernabéu, o Real deve poupar os jogadores que estão mais desgastados fisicamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.