Equipe de Madri precisa de um empate contra o Barcelona, sábado, para ficar com o título espanhol

Miranda em ação pelo Atlético de Madri
Getty Images
Miranda em ação pelo Atlético de Madri

Apesar de admitir a decepção por não estar na lista de 23 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, o zagueiro Miranda tenta concentrar suas atenções nas partidas decisivas que o Atlético de Madri-ESP terá pela frente nos próximos dias.

"Fiquei triste, mas isso já foi. Não penso em outra coisa senão no meu clube e na minha vida. Não penso na Seleção, mas sim nas duas finais que temos que ganhar", disse.

Neste sábado, às 13 horas (de Brasília), o Atlético precisa de pelo menos um empate contra o Barcelona, no Camp Nou, para garantir a conquista do Campeonato Espanhol, algo que não acontece há 18 anos.

"Eles (Barcelona) vão sair jogando forte, e temos que sair fortes atrás, pois garanto que vamos marcar um gol. É a semana que todos nós queríamos no começo do ano. Estamos passando por uma temporada brilhante e estamos preparados para vencer", afirmou.

Exatamente uma semana após a decisão do título nacional, os rojiblancos enfrentarão o Real Madrid, em Lisboa, pela final da Liga dos Campeões, título que o clube nunca conquistou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.