Único jogador do elenco a ter participado da inauguração, volante revela ansiedade dos companheiros para domingo

Elias, volante do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Elias, volante do Corinthians

Talvez a grande frustração de Elias nesta volta ao Corinthians seja sua ausência na partida do próximo domingo. Por ter sido contratado após a janela de transferências europeias, o volante está impedido de atuar diante do Figueirense, no primeiro compromisso oficial da Arena Corinthians. Mas por já conhecer o novo estádio, já avisou aos companheiros que o ambiente é bastante acolhedor.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

"Eles perguntaram para mim, que joguei no sábado passado, como foi o ambiente, como está o gramado. Falei para eles que está tudo perfeito. Na parte externa a gente sabe que tem algumas coisas para terminar, mas a parte que envolve o futebol está toda pronta, esperando pelos atores principais", afirma.

Apesar de não participar do jogo oficial, o meio-campista teve o privilégio de ser o único do atual elenco a entrar em campo na inauguração do estádio, no último sábado. Ao lado de ídolos históricos do Corinthians, Elias bateu bola no gramado da Arena por aproximadamente 17 mil pessoas. Neste final de semana, ele também deve estar presente, mas fora de campo, fazendo companhia para quase 50 mil.

Para não decepcionar o público, o jogador projeta boa atuação dos companheiros e a vitória no primeiro jogo oficial da nova casa. "O torcedor está ansioso. A gente está se preparando bem para fazer um grande jogo", finalizou o volante, que neste domingo dará lugar aos companheiros no gramado da Arena Corinthians para acompanhar a partida contra o Figueirense das arquibancadas.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.