Um dia antes do duelo decisivo com o San Lorenzo pela Libertadores, time mineiro faz treino fechado para a imprensa

Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro
Igor Coelho/AGENCIA I7
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro

O Cruzeiro fez um treino fechado para a imprensa nesta testa terça-feira. O atacante acabou revelando que o treinador Marcelo Oliveira fez mudanças no time, mas não revelou em quais posições. Também não disse se será titular ou não contra o San Lorenzo na quarta-feira, no duelo de volta pelas quartas de final da Libertadores.

"Na verdade, o treinador fez umas mudanças no time, mas ele ainda está com muitas dúvidas. Vamos esperar até amanhã para ele decidir e ver se existe a possibilidade de eu estar no time titular ou não", comentou.

Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 do Cruzeiro sobre o San Lorenzo, na Libertadores de 2008, em partida disputada no estádio Ipatingão, no Vale do Aço, Marcelo Moreno espera que a equipe possa marcar o primeiro gol o mais rápido possível.

"Experiência é muito importante na Libertadores. Tive uma experiência justamente pelo Cruzeiro e fui feliz em fazer dois gols contra eles. Precisamos fazer o primeiro gol e ter a tranquilidade de jogar o nosso futebol e já procurando o segundo, que a gente sabe que vai ser fundamental para a nossa classificação", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.