Atacante se reapresentou com o elenco nesta terça-feira, mas não apareceu no campo para treinar

O banco de reservas parece que não fez bem para Leandro Damião. Após nem entrar em campo diante do Figueirense, domingo passado, o centroavante se reapresentou com o elenco do Santos nesta terça-feira à tarde, mas não treinou.

Damião apareceu no gramado, conversou com o gerente de futebol Zinho e com o médico Rodrigo Zogaib, e em seguida voltou à parte interna do CT Rei Pelé. A informação oficial do Santos é que o jogador sentiu um incômodo na região do púbis e a comissão técnica preferiu preservá-lo do treinamento.

Após dez anos, volante Renato retorna ao Santos

Sendo assim, o jogador de R$ 42 milhões não deve encarar o Princesa do Solimões, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

Outro que está fora é o lateral-esquerdo Emerson Palmieri. O jogador sentiu uma lesão no fim do primeiro tempo contra o Figueirense e, após exames médicos, foi confirmada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Emerson ficará cerca de quatro semanas fora e deve dar oportunidade para o jovem Zé Carlos.

A boa notícia da atividade comandada por Oswaldo de Oliveira foi o retorno de Mena. O lateral chileno convocado para a Copa do Mundo parece recuperado de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.