Atacante que disputou o Brasileirão de 2013 pela equipe é vinculado ao Vasco da Gama

Nesta segunda-feira, o Bahia recebeu um reforço bastante conhecido da torcida: William Barbio, que defendeu o time no Campeonato Brasileiro no ano passado, está de volta, por meio de novo empréstimo junto ao Vasco. Ele ganhou elogios do técnico Marquinhos Santos, que projeta o atacante como peça importante do ágil setor ofensivo da equipe.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

"É um atleta de velocidade, de força. Vem como contratação, não vem como reforço. É necessário dentro de um grupo. A filosofia do jogo do Bahia passa hoje por muita velocidade. Na ausência do Rhayner, parado por 60 dias, havia a necessidade (de um substituto)", explica o técnico do Bahia.

Apesar de não estar nos planos de Adílson Batista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco, Barbio deve ter bastante espaço no elenco do Bahia. Como Anderson Talisca e Maxi Biancucchi são titulares absolutos, o reforço funcionaria praticamente como 12º jogador da equipe. Isso se não forçar Marquinhos Santos a retomar o esquema 4-3-3, como era usado antes da lesão de Rhayner.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.