Tamanho do texto

Vice-líder do campeonato, início de campanha do time mineiro tem animado o elenco na busca pelo acesso à elite

Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o futebol do América-MG tem agradado ao técnico Moacir Júnior e também aos jogadores. O experiente Leandro Guerreiro afirma que tem sentido uma energia de campeão no time. Segundo ele, a sensação é a mesma do ano passado, quando levantou a taça da Série A pelo Cruzeiro.

"Vou revelar uma conversa de bastidores que tive com o Moacir Júnior antes do jogo. Sinto aqui no América-MG a mesma energia que eu senti no ano passado pelo Cruzeiro, quando conquistamos o Campeonato Brasileiro. Então nós estamos felizes e temos tudo para, quem sabe, conquistar a Série B", afirmou.

Veja como está a classificação da Série B

O América-MG chegou a liderar o Brasileiro, mas uma decisão do STJD colocou o Joinville na ponta da classificação. Leandro Guerreiro avalia que o time está no caminho certo e que ainda vai crescer muito na competição. "Estou feliz aqui. O América-MG é um clube excelente, que dá uma ótima estrutura para jogar futebol. Sei que o clube vai crescer muito e voltará à sua posição de origem, que é a Série A", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.